fbpx
Morre mulher espancada pelo marido no Jardim Aeroporto

Valéria Kaliane de Medeiros Silva, de 40 anos, morreu na tarde de terça-feira (15) no pronto-socorro de Birigui. Ela havia sido espancada pelo marido, um homem de 42 anos, em uma casa na rua José Scarpim, no bairro Jardim Aeroporto, durante a noite de segunda-feira (14). O autor do crime foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na residência por sua mãe, que acionou o Resgate e a PM. A mulher foi socorrida desacordada e com marcas de violência pelo corpo. Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos conseguiram reanimá-la, sendo entubada em seguida e colocada em coma induzido. Porém, ela acabou não resistindo.

A mãe da vítima disse aos policiais que não viu as agressões, mas suspeitava do marido da filha. Ela é moradora em Jaú e tinha vindo a Birigui porque o marido da filha a estava maltratando.

Uma vizinha disse aos policiais que há dias ouvia as discussões do casal e que viu a mulher sendo espancada e impedida de sair pelo marido. Em outras ocasiões, ela teve a impressão de que a vítima estava sendo chutada pelo homem, que dizia que iria matá-la.

Na delegacia, os PMs receberam a informação de que o agressor tinha voltado para a casa. Os policiais o encontraram na frente da residência. Durante a abordagem, o homem não disse nada.

Ele foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!