fbpx
PMs ficam lesionados durante ocorrência de tráfico no São Conrado

Dois PMs da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) ficaram lesionados durante uma prisão por tráfico de drogas na noite de sábado (18), na rua Argemiro Rici, no bairro Jardim São Conrado, em Birigui.

Um deles teve a costela trincada e o outro sofreu uma lesão no pé esquerdo, após caírem de suas motos. A queda foi provocada por um calçadista de 41 anos, que tentou fugir de uma abordagem, mas que acabou sendo preso pouco depois.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram o suspeito parado em uma moto em local escuro, na frente de uma área verde e ao lado de uma árvore.

Ao ver os PMs, o suspeito abaixou a cabeça, o que motivou a abordagem. Ele tentou dar partida na moto, mas não conseguiu. Então, o calçadista passou a fugir correndo.

Durante a fuga, o suspeito pulou sobre a moto de um dos policiais, que esbarrou na moto do outro PM e acabou o atingindo na costela com o cotovelo. O policial se desequilibrou e caiu, sendo que a moto tombou em seu tornozelo, lesionando-o.

O suspeito também caiu, porém, se levantou rapidamente e continuou a fugir. Enquanto corria, ele jogou uma sacola no chão. No entanto, o calçadista foi detido.

Com ele foram encontrados três pinos de cocaína. Na sacola, os policiais localizaram 19 porções de crack. De acordo com os policiais, o calçadista já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico.

Os dois policiais e o suspeito foram medicados no pronto-socorro. Na delegacia, na presença de sua advogada, o calçadista negou ser dono dos entorpecentes e ter resistido à abordagem.

Ele afirmou apenas ser usuário de cocaína e que estava consumindo essa droga no local, quando foi abordado pelos PMs, que teriam lhe agredido. O suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!