fbpx
Suspeita de participar de assalto à propriedade rural de Aracanguá é presa em Birigui

Uma estudante de 23 anos, suspeita de participar de um roubo em uma propriedade rural de Santo Antônio do Aracanguá, foi presa durante a tarde de terça-feira (14), na rua Liberdade, no bairro São Cristóvão, em Birigui.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma informação de que a caminhonete que teria sido utilizada no crime estava no local do flagrante. Com um mandado de busca e apreensão, policiais civis foram até o endereço e entraram em contato com a estudante.

Ela afirmou que a caminhonete pertencia ao esposo dela e que ele não estava em casa naquele momento. A mulher entregou as chaves do veículo aos policiais, que constataram que as placas do veículo não eram as originais e que o mesmo havia sido roubado em Araçatuba.

Na casa, foram localizados ainda documentos de um veículo que foi usado em outro roubo em Santo Antônio do Aracanguá, bem como documentos possivelmente falsos do marido da suspeita. Os policiais também acharam munições no imóvel.

Como as características da mulher eram semelhantes às informadas na ocorrência do roubo, os policiais enviaram a foto da estudante à vítima, que a reconheceu como uma das participantes do crime.

Ela confessou que praticou o roubo junto com seu marido. Em relação a outro assalto, a suspeita disse que não participou, mas que seu esposo e outras duas pessoas estavam envolvidas. A mulher, inclusive, indicou o motel onde uma caminhonete usada no crime estava escondida.

Existe a suspeita de que a estudante e seu marido, que ainda não foi localizado, fazem parte de um grupo criminoso que atua na região de Araçatuba.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!