Suspeito de matar moradores de rua é preso no Portal da Pérola 1
Um calçadista de 40 anos foi preso sob a acusação de matar três moradores de rua em frente ao Centro POP de Birigui, na rua Roberto Clark, no centro, durante a manhã do domingo (4). O crime causou comoção na cidade.
As vítimas são Igor Gabriel Alves Pereira, de 20 anos, Regimauro Borges de Souza, de 46 anos, e Elisangela de Freitas Roque, de 42 anos. Elas morreram antes de o socorro chegar ao local.
Segundo testemunhas, o suspeito tirou a arma de uma mochila, se aproximou das vítimas e atirou. Em seguida, ele fugiu pela rua Antônio Simões em uma moto.
Uma das testemunhas tirou fotos do atirador e, após conversarem com populares, PMs obtiveram informações sobre o calçadista, que seria o autor do crime.
Os policiais foram até a casa dele, na rua José Ferreira do Prado, no bairro Portal da Pérola 1 e encontraram a moto citada pelas testemunhas, que está em nome do calçadista.
Os PMs arrombaram o portão e a porta da casa do suspeito para detê-lo. Ele confessou os homicídios e indicou onde estava a arma, no forro da residência. Porém, preferiu ficar calado quando foi questionado a respeito dos assassinatos.