Três homens são presos após furtarem loja de materiais para construção
Três homens, dois deles moradores em Apucarana (PR), foram presos na madrugada desta segunda-feira (18) após furtarem uma loja de materiais para construção na avenida Mario Fiorotto, em Birigui.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos entraram no escritório da empresa abrindo um buraco na parede. Com uma chave de fenda, eles invadiram o local onde fica o caixa. Após pegarem o dinheiro, os homens fugiram.
PMs que patrulhavam o bairro Colinas receberam a informação do furto e foram até a loja. Os policiais constataram que a cerca estava cortada e dobrada. Em seguida, deram início a localização dos autores do crime.
Perto do bairro Jardim do Trevo, os policiais viram o carro dos suspeitos. Assim que percebeu a presença da viatura, o motorista do veículo fugiu na direção da rodovia Marechal Rondon.
Apesar da ordem de parada, o condutor não parou e acelerou, entrando na estrada vicinal Antônio Mestriner. Após quatro quilômetros, ele parou o automóvel perto de um pasto e fugiu com os outros dois suspeitos por uma mata.
Porém, acabaram detidos pelos PMs. O motorista disse aos policiais que apenas conhecia os outros dois suspeitos e que havia dado uma carona a eles.
Durante revista, os policiais encontraram R$ 920,60. Dois dos suspeitos confessaram que já tinham passagens pela polícia por furtos praticados no Paraná. Eles disseram que vieram para Birigui para furtar a loja, mas encontraram menos dinheiro do que esperavam.
No carro foram apreendidos os materiais utilizados para a invasão do estabelecimento comercial. Os três suspeitos foram encaminhados para a cadeia de Penápolis.