fbpx
Vigilante é morto em fazenda com tiro de espingarda

O vigilante Elson de Jesus Silva, de 34 anos, foi morto com um tiro de espingarda em uma fazenda em Guararapes, durante a noite de segunda-feira (19). O suspeito de ter cometido o crime é um ajudante de pintor, de 29 anos, colega da vítima, que permanece foragido até o momento.

Segundo o boletim de ocorrência, a companheira do vigilante contou que ela, seu marido e o suspeito estavam na sala da sede da fazenda, sendo que os dois homens manuseavam uma espingarda pertencente à propriedade. Ela disse que se deitou no sofá e adormeceu, acordando depois com o barulho do disparo.

O ajudante de pintor disse à mulher que havia matado seu marido e, em seguida, fugiu correndo com a arma.

Enquanto estavam indo atender a ocorrência de homicídio na fazenda, os PMs receberam a informação de que um homem, possivelmente o autor do assassinato, tentou roubar o trator de uma usina, a cerca de quatro quilômetros de distância da fazenda.

No entanto, ele não conseguiu levar o veículo, pois o funcionário da usina conseguiu fugir. No local da tentativa de roubo foi encontrado pelos policiais um guarda-mão de espingarda.

A Polícia Civil de Guararapes está investigando o caso.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!