fbpx
38ª sessão traz quatro itens na pauta

Os vereadores de Araçatuba se reunirão na próxima segunda-feira (25), a partir das 19h, para analisar e votar quatro itens que integram a pauta da Ordem do dia da 38ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV e pela internet.

O Plenário analisa um projeto de lei enviado pelo Executivo Municipal que autoriza a concessão de uso de área de terra localizada no Parque Industrial Maria Isabel Piza de Almeida Prado a uma empresa que atua na indústria e comércio de produtos de limpeza e polimento.

Os parlamentares apreciam também em discussão única o projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Alceu Batista (PV) que concede Título de Cidadão Araçatubense ao pastor Aparecido de Souza pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Em segunda e última discussão e votação, os vereadores analisam um projeto de resolução que permite a execução do Hino de Araçatuba após a leitura de um trecho da Bíblia na abertura das sessões ordinárias ordinárias e extraordinárias. O autor da proposta é o vereador Gilberto Mantovani, o Batata (PL)

Por fim, os parlamentares analisam, em primeira discussão, um projeto de resolução assinado pelo vereador Lucas Zanatta (PV) que visa à leitura na íntegra das respostas dos requerimentos de informações oficiais aprovados em Plenário.

TRIBUNA

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Almir Fernandes Lima (PSDB), Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Arlindo Araújo (Cidadania) e Beatriz (Rede). Cada um deles tem até 10 minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna da Câmara.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!