fbpx
Aladim José Martins assume cadeira de Paquinha

Aladim José Martins assumiu, na tarde desta terça-feira, 20, a cadeira parlamentar antes ocupada por José Roberto Merino Garcia, o Paquinha (Avante), afastado da função em ato publicado ontem no Diário Oficial do Município. Paquinha teve prisão preventiva decretada no último dia 8 e terá o exercício de suas funções na Câmara suspenso enquanto perdurar essa situação.

A posse do vereador Aladim foi realizada nos primeiros instantes da sessão ordinária, seguindo o rito de entrega da declaração de bens e juramento de compromisso com a função.

Ele já atuou como parlamentar nos mandatos de 1989 a 1992 e de 2009 a 2012 e, nas eleições de 2016, conquistou a suplência com 830 votos, por meio do PTB – que disputou o pleito em coligação com o PMDB (hoje, MDB). 

Aladim José Martins tem 63 anos, é natural de Araçatuba e bacharel em Estudos Sociais. O vereador é bastante conhecido na cidade por sua carreira na área do radiojornalismo e exerce atualmente a função de gerente geral na rádio Pérola FM. Até a data de ontem, ocupou o cargo de Chefe de Gabinete na administração municipal, sendo exonerado da função em ato publicado nesta terça-feira.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!