Câmara aprova requerimentos de informações oficiais de Alceu Batista e Arlindo Araújo
Por unanimidade e sem discussão, os vereadores de Araçatuba aprovaram cinco requerimentos de informações oficiais durante o grande expediente da 29ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (23).Os questionamentos foram feitos pelos vereadores Alceu Batista (PV) e Arlindo Araújo (PPS).
A demora para a realização de cirurgia de hérnia inguinal no Município e a ausência de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula do Centro Educacional e Promocional São Domingos Sávio são os temas dos requerimentos assinados por Alceu.
O parlamentar quer saber quantas pessoas aguardam pelo procedimento cirúrgico e por que a Prefeitura não fez adequações no Centro São Domingos Sávio, que está recebendo os alunos da Emeb Prof. Luís Aparecido Bertolucci até a conclusão da reforma desta unidade escolar.
Já o vereador Arlindo Araújo está pedindo informações sobre a demora no agendamento de consultas médicas na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Pedro Perri, o fundo de complementação dos servidores municipais e a quantidade de servidores efetivos nomeados para cargos comissionados na administração municipal.
Uma vez aprovados, os requerimentos de informações oficiais serão agora encaminhados à Prefeitura, que terá o prazo de 15 dias para responder aos questionamentos. Se houver necessidade e o plenário autorizar, o prazo poderá ser prorrogado por mais 15 dias.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Araçatuba