fbpx
Câmara de Birigui discute 5 projetos na sessão desta terça (3)

A pauta da primeira sessão ordinária de novembro, marcada para as 17h desta terça-feira, 3, conta com cinco projetos. O evento é transmitida ao vivo pela internet – no canal Câmara Birigui do Youtube e página facebook.com/camarabirigui, com acesso também na página inicial do site camarabirigui.sp.gov.br.

Duas das propostas a serem analisadas hoje concedem títulos de Cidadão Biriguiense. A primeira delas, assinada pelo vereador Leandro Moreira (PTB), homenageia o comerciante Gilberto Aparecido Vasques. Nascido em Clementina em 1972, Vasques reside em Birigui desde os seis anos de idade.

O segundo documento é de autoria do presidente do Legislativo, vereador Felipe Barone (Avante). A proposta homenageia Antônio José Imbassahy da Silva, nascido em Salvador/BA em 1948, atual secretário especial do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília. Conforme consta no projeto, Imbassahy auxiliou nas tratativas com o Ministério das Comunicações para a homologação do canal 18, a TV digital que está sendo instalada pelo Legislativo biriguiense.

Vias públicas

Completam os itens a serem votados hoje três matérias de autoria do vereador Odair da Monza (Cidadania). Todas promovem homenagens póstumas por meio da denominação de ruas localizadas no Condomínio Residencial Adisa.

As homenagens contemplam a memória de Juvenal Paludetto, Miguel Joaquim de Oliveira e Rafael Marcuzi. As ruas a serem denominadas estão atualmente registradas como “rua projetada” 5, 2 e 3, respectivamente.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!