fbpx
Câmara de Birigui suspende expediente presencial até 3 de março após caso positivo de coronavírus

O Legislativo de Birigui fecha as portas para o público e o expediente da Casa passa a ser realizado em sistema de teletrabalho, após uma pessoa que integra a lista de servidores ter testado positivo para a Covid-19. A medida foi tomada por orientação de autoridades da área da saúde e é válida até o dia 3 de março.

A decisão consta em ato assinado pela Mesa Diretora da Câmara, na tarde de hoje, 18, a ser publicado no Diário Oficial do município nas próximas horas.

Servidores, vereadores e demais colaboradores da Casa ficarão em quarentena, período em que se observa o aparecimento ou não de sintomas em pessoas que tiveram contato com o infectado.

“Orientamos ao nosso pessoal que permaneça em casa com atenção a possíveis sintomas e que realize os cuidados médicos que se fizerem necessários”, declarou o presidente do Legislativo, vereador Cesinha Pantarotto (PSD), “Essa é uma medida preventiva para que o quadro de pessoal e a população que frequenta a Câmara não corram o risco de serem expostos ao vírus”, completou.

A previsão de retorno das atividades no prédio é para o dia 4 de março, após o período recomendado de 14 dias. A sessão ordinária prevista para o dia 2 foi remarcada para o dia 4, que será uma quinta-feira.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!