O Legislativo de Birigui fecha as portas para o público e o expediente da Casa passa a ser realizado em sistema de teletrabalho, após uma pessoa que integra a lista de servidores ter testado positivo para a Covid-19. A medida foi tomada por orientação de autoridades da área da saúde e é válida até o dia 3 de março.
A decisão consta em ato assinado pela Mesa Diretora da Câmara, na tarde de hoje, 18, a ser publicado no Diário Oficial do município nas próximas horas.
Servidores, vereadores e demais colaboradores da Casa ficarão em quarentena, período em que se observa o aparecimento ou não de sintomas em pessoas que tiveram contato com o infectado.
“Orientamos ao nosso pessoal que permaneça em casa com atenção a possíveis sintomas e que realize os cuidados médicos que se fizerem necessários”, declarou o presidente do Legislativo, vereador Cesinha Pantarotto (PSD), “Essa é uma medida preventiva para que o quadro de pessoal e a população que frequenta a Câmara não corram o risco de serem expostos ao vírus”, completou.
A previsão de retorno das atividades no prédio é para o dia 4 de março, após o período recomendado de 14 dias. A sessão ordinária prevista para o dia 2 foi remarcada para o dia 4, que será uma quinta-feira.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…