fbpx
César Pantarotto Júnior é eleito presidente da Câmara de Birigui

Por meio de votação aberta, foi escolhida na manhã do dia 1º de janeiro a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos no Legislativo biriguiense em 2021 e 2022. O vereador reeleito para seu segundo mandato consecutivo, César Pantarotto Júnior (PSD), foi o escolhido para presidente da Casa. A composição vencedora conta também com os parlamentares André Luis Moimás Grosso, o André Fermino (PSDB), vice-presidente; e Osterlaine Henriques Alves, a Dra. Osterlaine (DEM) e Everaldo Roque Santelli (PV), como primeiro e segundo secretários, respectivamente.

O grupo recebeu 9 dos 15 votos, sendo favoráveis Benedito Dafé Gonçalves Filho (PSD), Marcos Antonio Santos, o Marcos da Ripada (PSL), Paulo Sérgio de Oliveira, o Paulinho do Posto (Avante), Sidnei Maria Rodrigues, a Si Combate ao Câncer (Avante), e Wesley Ricardo Coalhato, o cabo Wesley (PSL). Seis votos foram destinados ao grupo que também protocolou a candidatura na Casa, formada por José Luis Buchalla (Patriota), como presidente; Reginaldo Fernando Pereira, o pastor Reginaldo (PTB), como vice; e Cléverson José de Souza, o Tody da Unidiesel (Cidadania) e Fabiano Amadeu de Carvalho (Cidadania) como secretários. Além dos quatro votos dos integrantes, o grupo recebeu apoio de Valdemir Frederico, o Vadão da Farmácia (PTB) e Wagner Mastelaro (PT).

Em seu primeiro discurso como presidente da Câmara, Pantarotto agradeceu os votos e destacou a importância do trabalho conjunto. “É uma responsabilidade muito grande. Agradeço a todos que votaram em mim, e aos que não votaram; e deixo bem claro que essa Câmara é composta por 15 vereadores, ela não é feita dos votos que votaram em mim. Fomos eleitos para representar o povo de Birigui”, considerou, “A partir de agora não existe mais grupo, chapa 1 e chapa 2, existe a Câmara Municipal de Birigui que vai ser administrada por homens e mulheres de responsabilidade e que querem o bem comum da sociedade”, completou Pantarotto.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!