fbpx
Plenário analisa proposta de criação do Estatuto do Pedestre

Os vereadores de Araçatuba vão se reunir na próxima segunda-feira (4), a partir das 19h, para analisar e votar 22 itens inscritos na Ordem do Dia da 35ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV e pela internet.

Dois projetos enviados pela Prefeitura deverão ser apreciados em regime de urgência a pedido dos vereadores Jaime José da Silva (PTB) e Tieza Marques de Oliveira (PSDB). As matérias autorizam concessão de áreas de terra em parque industrial e alteram linha perimetral urbana para fins de edificação e ocupação. A Prefeitura assina outros seis projetos da pauta.

Catorze itens que completam a Ordem do Dia são assinados pelos próprios vereadores. Almir Fernandes Lima (PSDB) propõe proibir na Lei Orgânica do Município a mudança de nomes de ruas e espaços públicos. Denilson Pichitelli (PSL) e Tieza sugerem a criação do Estatuto do Pedestre em Araçatuba.

A versão integral da pauta dos trabalhos legislativos está à disposição para consulta e download neste site. Basta clicar no menu Atividade Legislativa e, em seguida, na opção Ordem do Dia.

PEQUENO EXPEDIENTE

Os vereadores Pichitelli, Flávio Salatino (MDB), Gilberto Mantovani, o Batata (PL), e Jaime estão inscritos na fase do Pequeno Expediente. Cada um deles tem à disposição até dez minutos para comentar assuntos de livre escolha na tribuna.

Os trabalhos da 35 ª sessão serão transmitidos pela TV Câmara (Canal 5 do Sistema NET de TV a Cabo); TV Noroeste (Canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, cujos links estão disponíveis neste site.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!