fbpx
Última sessão da Câmara de Birigui em outubro discute transposição de recursos e homenagens

A pauta de votações da terceira e última sessão ordinária de outubro conta com três documentos para discussão entre os parlamentares. A reunião começa às 17h desta terça-feira, 20, e é transmitida ao vivo pela internet – no canal Câmara Birigui do Youtube e página facebook.com/camarabirigui, com acesso também na página inicial do site camarabirigui.sp.gov.br.

O Executivo assina projeto de lei que pede à Câmara autorização para realizar transposições e transferências de recursos entre as secretarias municipais com o objetivo de redistribuir esses recursos e atender demandas diferentes das anteriormente previstas. O valor total a ser realocado é de quase R$ 12 milhões. Conforme justificativa apresentada junto ao projeto, devem ser supridas necessidades como folha de pagamento e vale-alimentação dos servidores, contrato por tempo determinado, obrigações patronais e demais benefícios.

Dois projetos fazem parte de iniciativas do vereador Zé Luis Buchalla (Patriota). O primeiro deles propõe a denominação de Avenida Arlindo Teodosio da Silva para a via atualmente identificada como Avenida A, localizada no Residencial Cristo Redentor.

E o segundo projeto de autoria do parlamentar concede o título de Honra ao Mérito a João Zefiro, biriguiense de 72 anos, conhecido na cidade por seus serviços como borracheiro, profissão que exerce há 45 anos.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!