fbpx
Vereadores de Birigui apreciam projeto que visa aprovar empréstimo junto ao Desenvolve São Paulo

Na próxima quarta-feira (26), às 14h, no plenário da Câmara Municipal, os vereadores se reunirão em Sessão Extraordinária, conforme o inciso I do Artigo 30 da Lei Orgânica do Município. Na pauta está somente o Projeto de Lei Ordinária nº 112 de 2023, oriundo da Prefeitura Municipal.

Projeto nº 112 de 2023

Com autoria do Prefeito Municipal, Leandro Maffeis, a proposta do projeto é autorizar o município de Birigui a contratar com a Desenvolve SP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo) operações de crédito com outorga de garantia, além de outras providências.

As operações serão destinadas ao recapeamento de ruas e avenidas da cidade que, segundo o autor, estão desgastadas pelo tráfego de veículos e pelo comprometimento de sua vida útil. O Prefeito aponta que a medida poderá trazer melhor trafegabilidade e segurança aos usuários das vias e ao sistema de transportes coletivo urbano do município. Confira o texto original.

Ao vivo

As sessões da Câmara contam com transmissão ao vivo no canal aberto de TV local 18.3, no canal Câmara Birigui no YouTube e na página facebook.com/camarabirigui. Terminada a sessão extraordinária, a gravação audiovisual do evento fica disponível no YouTube.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!