Mulher é acusada de tentar matar marido com óleo quente
Uma vendedora, de 21 anos, moradora no Jardim Novo Paraíso, em Araçatuba, está sendo acusada de tentativa de homicídio qualificado, com emprego de meio insidioso ou cruel. Ela teria tentado matar seu marido, um borracheiro, 24 anos, jogando óleo quente enquanto ele dormia. A vítima teve queimaduras no rosto, pescoço, cabeça, tórax, dois braços e costa.
O caso aconteceu entre final da noite desta quarta-feira (22) e o início da madrugada desta quinta-feira (23). Ela foi presa em flagrante e ele foi levado para o hospital, precisando ficar entubado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, feito com o relato da acusada, durante o jantar, ela deixou resto de comida no seu prato e por este motivo seu marido a xingou de “porca e lambona”. Posteriormente, os dois estavam na cama e ela passou a empurrá-lo e a mandar embora da casa.
Segundo ela, neste momento o rapaz a agrediu com tapas e puxou seus cabelos, quando ele parou de agredi-la ela “eu vou matar você”. Ele então ficou na cama e acabou dormindo.
Neste momento, ainda de acordo com o relado da acusada, ela foi à cozinha da casa, pegou uma panela colocou óleo de cozinha e deixou no fogo por aproximadamente 15 minutos. Aproveitando que o marido estava dormindo, ela despejou a panela de óleo quente sobre o corpo do rapaz, causando-lhe as queimaduras pelo corpo.
Ela mesma disse que ligou para 190 da PM, comunicando o fato.