Borracheiro e servente são presos por tráfico e receptação
Um borracheiro de 31 anos e um servente de 19 anos foram presos por tráfico de drogas e receptação durante a tarde de terça-feira (19), na rua Aparecido Romano, em Araçatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) viram o servente dirigindo uma moto sem placa. Quando ele viu os policiais, passou a fugir e se escondeu na casa do borracheiro, onde também funciona uma oficina.
Porém, ele acabou sendo abordado. Durante revista pessoal, os PMs encontraram no bolso da bermuda do servente três porções de maconha.
A respeito da moto, o suspeito disse que a tinha pegado emprestado de um amigo, o qual ele não revelou a identidade. Em pesquisa, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado na semana passada.
O servente disse aos PMs que entrou na oficina porque sua moto estava guardada ali. No baú para guardar capacetes dessa moto foram localizados dois tabletes de maconha. Ele não soube explicar o motivo pelo qual o entorpecente estava embalado tipicamente para venda.
Já o borracheiro afirmou que iria pintar a moto do servente. Em relação à moto furtada, ele disse que um cliente a havia deixado em seu estabelecimento, sem dizer que era essa pessoa. O suspeito também falou que não sabia que tinha drogas na moto do servente.
Apesar disso, o borracheiro disse que, no seu quarto, havia cocaína e pinos vazios. Em cima do guarda-roupa, os policiais encontraram dois sacos plásticos: um contendo cocaína e o outro 43 pinos vazios.
Ele afirmou que é usuário, mas não soube explicar porque tinha pinos vazios, típicos para vender cocaína, em casa.
Os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.