Pintor é preso por tráfico de drogas e receptação
Um pintor de 26 anos foi preso por tráfico de drogas e receptação na rua Nova Luzitânia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba, durante a tarde de quinta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) cumpriram mandado de busca e apreensão no local, após verificarem que o suspeito postou nas redes sociais fotos com objetos que foram subtraídos de um estabelecimento comercial.
Durante abordagem, o pintor negou que tivesse produtos furtados em sua casa. Após os policiais mostrarem fotos suas no Facebook, vestindo uma jaqueta e usando um relógio furtados de uma loja, ele disse que os objetos foram emprestados apenas para tirar as fotos.
Em seguida, o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo detido. Ele tentou resistir e foi necessário algemá-lo. No imóvel, foram localizadas diversas peças de roupas, óculos de sol e relógios.
A vítima esteve no local e reconheceu os objetos. O pintor disse que comprou as peças por R$ 100,00 de uma pessoa, a qual ele não sabe o nome.
Para levar os objetos apreendidos ao plantão policial, foi utilizada uma bolsa do suspeito. Ao verificar a bolsa, os policiais encontraram 32 porções de crack, um pino de cocaína e uma porção de maconha.
O suspeito, porém, negou que era dono do entorpecente, apesar de afirmar que era proprietário da bolsa e que a utilizava para levar pertences de seu filho. O pintor será apresentado em audiência de custódia.