A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (16) um auxiliar de produção de 22 anos investigado por suspeita de participação no assassinato de Márcio de Oliveira, de 42 anos, no último dia 28 de outubro, na rua João Ferreira dos Santos, no bairro Porto Real, em Araçatuba. Contra ele havia um mandado de prisão temporária de 30 dias.
Durante interrogatório na delegacia, ele confessou ser um dos autores do homicídio e afirmou que era dono de uma das armas utilizadas, que foi enterrado nos fundos da casa onde morava na época do crime, a pedido de outra pessoa. O revólver foi localizado pelos policiais civis no local indicado pelo suspeito, após escavação.
A arma, sem munições, estava guardada em sacolas plásticas e meias. O suspeito disse que comprou o revólver foi comprado por R$ 1.300,00.
Na manhã da data do crime, Oliveira foi atingido por quatro tiros na cabeça na frente de sua casa, que foram disparados por uma pessoa que fugiu logo em seguida. O atirador estaria acompanhado de outros dois comparsas. A vítima recebeu atendimento médico, mas morreu ainda no local.
Homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro com ferimentos na cabeça; fugitivos ainda não…
Ele teria invadido uma casa no bairro São Brás
Policiais cumprem 53 mandados na 16ª fase da Lesa Pátria
Comissão votará se houve irregularidades na utilização do sistema de controle de abastecimento e aquisição…
As vagas são para setores como, por exemplo, indústria calçadista, metalurgia e agronegócio
Os cursos oferecidos pelo programa abrangem diversas áreas, como tecnologia da informação, gestão e negócios,…