fbpx
Câmara de Birigui aprova todos os projetos da pauta

A terceira e última sessão ordinária de outubro contou com a discussão de três matérias. A reunião foi realizada na tarde de ontem, 20, e marcada também pela posse de Aladim José Martins, que assumiu a cadeira de Paquinha.

Uma das matérias da pauta foi encaminhada pelo Executivo e promove transposições e transferências de recursos entre as secretarias municipais para atender demandas diferentes das anteriormente previstas. O valor total a ser realocado é de quase R$ 12 milhões. Conforme justificativa apresentada junto ao projeto, devem ser supridas necessidades como folha de pagamento e vale-alimentação dos servidores, contrato por tempo determinado, obrigações patronais e demais benefícios.

Os outros dois projetos aprovados são iniciativas do vereador Zé Luis Buchalla (Patriota). O primeiro concede o nome de Avenida Arlindo Teodosio da Silva para a via até então identificada como Avenida A, localizada no Residencial Cristo Redentor. E o segundo documento homenageia o biriguiense João Zefiro com o título de Honra ao Mérito.

As próximas sessões ordinárias acontecerão nos dias 3, 10 e 17 de novembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!