fbpx
Câmara de Birigui entrega veículo à Prefeitura

Um veículo Toyota, modelo Corolla XEI 2.0 Flex, será devolvido pela Câmara ao patrimônio da Prefeitura. O carro havia sido adquirido em dezembro de 2017 e está avaliado atualmente em R$ 90.675,00 pela tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

O repasse do carro, para uso da Prefeitura, foi uma decisão da Mesa Diretora do biênio 2021/2022, formada pelos vereadores Cesar Pantarotto Junior (PSD), presidente; Andre Fermino (PSDB), vice-presidente; Drª Osterlaine (DEM) e Everaldo Santelli (PV), que ocupam, respectivamente, as funções de primeiro e segundo secretários.

Por meio de ofício, o prefeito municipal, Leandro Maffeis (PSL), solicitou um veículo ao Legislativo por falta de condições de uso do Citroen C4 Lounge, que é o carro colocado à disposição do chefe do Executivo. Segundo Maffeis, esse veículo será direcionado para leilão.

Diante do pedido, que foi submetido ao Jurídico da Casa, e considerando que o presidente da Câmara não faz uso de carro oficial para demandas de rotina, a devolução foi autorizada e publicada em Diário Oficial Eletrônico na manhã de hoje.

“Conhecemos as dificuldades do Executivo, agravadas nesse período pandêmico, quando os esforços estão concentrados em investir recursos na Saúde, e consideramos pertinente abrir mão de um de nossos veículos”, considerou Pantarotto.

Com a devolução do Corolla, a Câmara passa a contar com três veículos, que servem a viagens de parlamentares e demais deslocamentos no município, e a demandas de serviços administrativos da Casa.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!