fbpx
Leandro Maffeis anuncia mudança de secretário e nome do futuro chefe de Gabinete

O prefeito eleito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), anunciou mudança no primeiro escalão e o nome de mais um integrante do governo nesta segunda-feira (7). O policial civil Diogo Pereira Sobreira substituirá Paulo Batista de Souza no comando da Secretaria de Serviços Públicos.

“A mudança do nome que comandará a pasta de Serviços Públicos foi realizada seguindo os valores e compromissos de governo que assumimos com a população durante a campanha. Agradeço ao Paulo Batista por ter se colocado à disposição e tenho certeza que ele contribuirá de alguma forma com a nossa gestão”, explicou Maffeis.

Já o jornalista Alex Brasileiro, que já atuou como assessor de imprensa na prefeitura, assumirá o cargo de chefe de Gabinete. Ele terá entre as atribuições assessorar o prefeito em suas relações político-administrativas, como o relacionamento com as demais autoridades e poderes, com as entidades públicas e privadas e público em geral.

SECRETARIADO

Os 14 secretários municipais estão definidos. O vice-prefeito eleito Carlão Gallindo responderá pela Secretaria de Obras. Também integrarão o governo André Luiz Branco (Meio Ambiente), Nivaldo Albani (Desenvolvimento Econômico), Paulo Henrique Marques de Oliveira (Governo), Milton Paulo Boer (Administração), o coronel Octávio Vinícius da Câmara Leal Magalhães (Segurança Pública), além de Diogo Pereira Sobreira (Serviços Públicos).

As mulheres comandarão sete pastas. Adriana Sangaletti Duarte (Saúde), Nair Sabbo (Negócios Jurídicos), Antonia Lucilene Ferreiro Jardim (Planejamento e Finanças), Silvana Caetano Gomes Leal (Assistência Social), Maria Eliza de Castilho Manfré (Cultura e Turismo), Cassia Aparecida de Paula Marques (Esportes) e Iládia Cristina Marin Amadio (Educação).

Para Maffeis, será uma honra ser o próximo prefeito da segunda maior cidade da região. “A partir de 2021, iniciaremos a gestão da mudança, enxugando a máquina pública e priorizando o bem-estar da população. Vamos trabalhar com dedicação e total transparência para mudar a nossa cidade para melhor”, disse, elegendo a saúde e a geração de empregos como prioridades de governo.

Diogo Pereira Sobreira – Secretário de Serviços Públicos

Natural de Birigui, Diogo tem 47 anos. É formado em Direito pelo Centro Universitário Toledo de Araçatuba. Ele ingressou na Polícia Civil em 1994, instituição que atua há 26 anos.

Alex Brasileiro – Chefe de Gabinete

Natural de Birigui, Alex tem 34 anos. É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pelo Centro Universitário Toledo de Araçatuba. Atuou como apresentador, comentarista e repórter em programas jornalísticos e esportivos de várias rádios de Birigui e Araçatuba, como a Rádio Toledo, Rádio Bandeirante, Clube FM, Rádio Jovem Luz Jovem Pan e Rádio Pérola FM, onde atualmente é apresentador do programa Resenha. Foi assessora de imprensa do Bandeirante Esporte Clube e narrador dos jogos do clube pela internet. Foi assessor de imprensa na Prefeitura de Birigui de 2006 a 2016 e assessor parlamentar na Câmara Municipal.

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!