Projeto permite Corporação Maestro Antônio Passarelli ter apresentações virtuais
Os músicos da Corporação Musical Maestro Antônio Passarelli poderão ter suas apresentações transformadas em vídeos compartilhados nas redes sociais. Essa é a proposta do Poder Executivo como opção ao cancelamento dos shows presenciais que aconteciam todos os domingos na Praça Doutor Gama. A suspensão das apresentações aconteceu por conta do isolamento social recomendado como medida de prevenção ao Coronavírus.
Conforme a proposta, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fica responsável pela produção e divulgação das gravações, que devem ser compartilhadas gratuitamente nas redes sociais da administração municipal.
Para efetivar a nova oportunidade de levar os shows à população, os vereadores votarão projeto que acrescenta as apresentações virtuais à lei que institucionalizou a corporação em 2016.
A sessão ordinária será marcada pela apreciação de duas matérias, sendo a segunda a concessão do título de Cidadã Biriguiense à professora Elisabete Menezes Vieira. O projeto tem como autor o vereador Clóvis Batista (PSD).
A sessão ordinária está marcada para as 17h desta terça-feira, 12, e será transmitida ao vivo pela internet no canal Câmara Birigui no Youtube, na página facebook.com/camarabirigui e na página inicial deste site.
Por conta das medidas de prevenção ao Coronavírus, o acesso ao plenário está restrito a cerca de 30 lugares, ocupados por meio da distribuição de senhas por ordem de chegada.
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui