fbpx
Vereadores acompanham entrega de carro devolvido ao prefeito de Birigui

A Câmara de Birigui devolveu ao Poder Executivo um veículo Toyota, modelo Corolla XEI 2.0 Flex, adquirido pela Casa em dezembro de 2017. A entrega, realizada na manhã de hoje, 17, no Centro Administrativo, atende a um pedido do prefeito municipal, Leandro Maffeis (PSL). Segundo ele, o carro que deveria ser utilizado para o cumprimento da agenda oficial já não tem condições de uso e de manutenção, sendo direcionado para leilão.

“Diante do pedido, consultamos o setor Jurídico da Câmara e decidimos, junto aos integrantes da Mesa Diretora, promover a devolução”, explicou o presidente da Casa, Cesar Pantarotto Junior, que não faz isso do carro oficial para seus deslocamentos de rotina.

Além de Pantarotto, acompanharam a entrega nesta manhã os vereadores Drª Osterlaine (DEM) e Everaldo Santelli (PV), que integram a Mesa como secretários, e Benedito Dafé (PSD).

“Agradeço aos membros da Mesa Diretora da Câmara, incluindo o vice-presidente, Andre Fermino, por atenderem ao nosso pedido feito recentemente por meio de ofício”, declarou o prefeito.

A devolução do veículo foi oficializada no último dia 13, com publicação em Diário Oficial Eletrônico.

Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Birigui

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!