fbpx
Plenário vota reserva de lugares para pessoas com deficiências e idosos

O vereador Denilson Pichitelli (PSL) está propondo que 5% das mesas e cadeiras de bares, praças de alimentação e restaurantes sejam preferencialmente ocupadas por pessoas com deficiências e idosos. A reserva consta em dois projetos de lei que integram a pauta da Ordem do Dia da 39ª Sessão Ordinária do ano. A reunião legislativa será realizada excepcionalmente na terça-feira (3), devido ao aniversário de 111 anos de Araçatuba, na segunda-feira (2).

As proposituras de Pichitelli estabelecem os lugares preferenciais nas leis municipais que consolidam as normas relativas aos benefícios para as pessoas com deficiências e para os idosos.

Três projetos enviados pela Prefeitura completam a pauta. Todos eles autorizam a concessão de áreas de terra a empresas ou associações da cidade.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão ocupar a tribuna os vereadores Carlinhos Santana (SD), Cido Saraiva (MDB), Cláudio Henrique da Silva (PMN) e Pichitelli . Cada um deles terá 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

Com informações da assessoria da Câmara de Araçatuba/Foto: Ângelo Cardoso

Compartilhe esta notícia com seus amigos
error: Compartilhe através do link!